05 SET 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SERTÃOZINHO LEVA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA À MAIOR FEIRA DE ACESSIBILIDADE DA AMÉRICA LATINA
No sábado (03), 39 pessoas com deficiência (PcD) do município e seus familiares tiveram um dia diferente: participaram da 17ª Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), na cidade de São Paulo.

O transporte, com acessibilidade para PcD, foi oferecido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania e o Departamento de Atenção à Pessoa com Deficiência organizou a atividade.

O evento, que é considerado o principal do setor na América Latina, reúne cerca de 300 expositores de diversos seguimentos voltados a promover a inclusão e atender a necessidades de PcD.

Os participantes sertanezinos puderam participar de atividades culturais e sociais, como equoterapia, teste drive de carros adaptados, quadras poliesportivas, seminários, workshops e oficinas com profissionais renomados.

Texto: Luciana Nascimento