21 SET 2022
MAIS DE 400 CICLISTAS PARTICIPAM DO 8º “CROSSDUATHLON SERTÃOZINHO”

O Parque Ecológico “Gustavo Simioni” foi palco para a 8ª edição do “Crossduathlon Sertãozinho”, no último domingo (18). Mais de 400 ciclistas participaram da prova. Na categoria até 20 anos, o sertanezino Tiago Costa foi o campeão. João Oscar e Maria Júlia ficaram com a terceira colocação na categoria Dupla Mista.

“Sertãozinho está sempre de braços abertos para eventos esportivos. Ficamos felizes também por saber que nossa cidade foi tão bem representada. Nossos parabéns a cada um dos participantes”, pontuou o secretário de Esportes e Lazer, Silvio Blanccaco.

“Os atletas das categorias de base do mountain bike estiveram presentes, a maioria deles na categoria Revezamento. Tivemos bons resultados e destaques como Tiago, João e Maria Júlia. Nosso agradecimento a todos os envolvidos, em especial à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que apoia a realização dos eventos e é parceria da Associação Sertanezina de Ciclismo”, declarou o coordenador técnico, Aldemir Rocha, Mutuca.

Ação Solidária

Na retirada dos kits, os participantes contribuíram com a doação de 1 litro de leite. Ao todo, 220 litros foram arrecadados e entregues ao Fundo Social de Solidariedade.

Texto: Jacqueline de Lima – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Fonte: Jacqueline de Lima – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer