10 OUT 2022
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO: POPULAÇÃO TEM ATÉ ESTA TERÇA (11) PARA PROPOR MELHORIAS, OBRAS E SERVIÇOS PARA O MUNICÍPIO
Amanhã (11) é o último dia para a população sugerir projetos que tragam melhorias para Sertãozinho e Cruz das Posses para serem implementadas em 2023. Trata-se do Orçamento Participativo: um canal aberto de consulta onde o cidadão sertanezino pode elencar as demandas prioritárias do seu bairro e do município.

O munícipe pode enviar até três propostas nas principais áreas de atuação do poder público municipal para integrarem o orçamento do ano que vem. Podem ser obras que julgue necessárias, a criação de um novo serviço ou até mesmo melhorias em obras ou serviços já existentes.

As propostas devem ser enviadas através de formulário online disponível no site da Prefeitura. Link: http://sertaozinho.sp.gov.br/orcamento-participativo-2023. O formulário também pode ser acessado pelo ícone Orçamento Participativo na página principal do site da Prefeitura, no Acesso Rápido.

Quem não tiver acesso à internet, pode dar as suas sugestões na Ouvidoria Geral do Município por telefone: 156 ou 2105-1006. A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Os resultados desta participação popular e possíveis inclusões de propostas na Lei Orçamentária Anual para 2023 serão apresentados e discutidos na Audiência Pública do Orçamento Municipal, que acontecerá no dia 24 de outubro.

O Orçamento Participativo é uma realização da Prefeitura de Sertãozinho, através das secretarias municipais de Fazenda e de Planejamento e Gestão Orçamentária, com apoio da Secretaria de Governo.

Texto: Luciana Nascimento