10 OUT 2022
ESCOLAS MUNICIPAIS DE SERTÃOZINHO PROMOVEM AÇÕES NA SEMANA DA CRIANÇA
A EMEF “Elvira Arruda de Souza” realizou nesta segunda-feira (10), atividades em comemoração à Semana da Criança. A unidade educacional disponibilizou brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinha para os alunos do ensino fundamental que estudam na unidade.

Segundo a Secretaria de Educação, todas as escolas da rede municipal de ensino terão ações comemorativas nos próximos dias. As unidades já preparam atividades dentro e fora das salas de aula para tornar o ambiente agradável aos alunos.

Além da recreação, a Prefeitura de Sertãozinho também preparou um cardápio especial e diversificado para os alunos, com pipoca, algodão doce, cachorro quente, bolo com cobertura de chocolate, suco natural e outros alimentos inseridos na refeição.

FESTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
As crianças matriculadas em creches não ficarão de fora das festividades. Para atender essa faixa etária, serão oferecidas refeições com alimentos naturais e sem adição de açúcar, como torta de frango, suco natural, bolo de banana com cacau e geladinho de melancia.  A proposta é tornar a Semana da Criança ainda mais divertida e gostosa, com um cardápio diferenciado e saboroso.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS