14 OUT 2022
ALUNOS DO PROGRAMA ATLETA DO FUTURO DE CRUZ DAS POSSES RECEBEM NOVOS UNIFORMES
Estudantes da Rede Municipal de Ensino matriculados em Cruz das Posses e que fazem parte do Programa Atleta do Futuro (PAF) receberam os novos uniformes que serão usados nas aulas do projeto.

Foram entregues, ao todo, 160 kits com dois shorts e uma camiseta cada. Os uniformes são custeados por indústrias e pelo SESI, que também oferece o local de treinamento e a metodologia de ensino.

A Prefeitura de Sertãozinho participa do PAF através da Secretaria Municipal de Educação, com o fornecimento do transporte para os alunos e com a contratação dos profissionais; e no Distrito há também o apoio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que cede o Centro Comunitário “Maria Cavestro” para a prática das aulas.

Atualmente o PAF promove atividades esportivas para crianças e adolescentes de 6 a 12 anos de idade. As modalidades oferecidas atualmente são futsal, vôlei, iniciação pré-desportiva e multiesportiva.

As atividades acontecem de terça a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde, em dias alternados. Para mais informações sobre o PAF em Cruz das Posses, basta entrar em contato com o CRAS IV por telefone, nos números: (16) 3949-1612 ou 3949-1520.

O Centro Comunitário “Maria Cavestro” fica localizado à rua Silva Jardim, 629 – Cruz das Posses.

Texto: Luciana Nascimento