25 OUT 2022
SERTÃOZINHO VENCE CAMPEONATO REGIONAL DE MALHA DA ALTA MOGIANA
A equipe sertanezina de Malha está em festa. Com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer de Sertãozinho, o time venceu a equipe de Barretos e tornou-se campeão do Campeonato Regional da Alta Mogiana de Ribeirão Preto, no último domingo (23).

Foram três jogos para definir o campeão, sendo que o primeiro deles aconteceu em Sertãozinho e os outros foram realizados em cidades da região – Barretos e Jardinópolis.

“É um campeonato que acontece há muitos anos. Estamos felizes com a vitória e já nos preparando para as próximas disputadas”, declarou o coordenador da modalidade, José Rubens Mazer.

O troféu de campeão foi entregue, na segunda-feira (24), ao secretário de Esportes e Lazer, Silvio Blancacco. “Essa é mais uma importante vitória para o esporte da nossa cidade. A malha é tradicional e vem ganhando cada vez mais espaço e destaque por suas conquistas. Parabéns ao técnico Osvaldo Vila Júnior, ao coordenador José Rubens Mazer a todos os atletas”, comemorou o secretário.

O projeto é apoiado pela Prefeitura Municipal, através da assinatura do termo de colaboração entre a Secretaria de Esportes e Lazer e a ABELC – Associação Beneficente de Esporte, Lazer e Cultura.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes e Lazer PMS