01 DEZ 2022
SHOW DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA, PROMOVIDO PELA PREFEITURA, SERÁ NOS DIAS 03 E 04
Emoção e surpresas devem ser a marca deste belo evento

Um verdadeiro show espera o público no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), nos próximos dias 03 e 04 de dezembro. A edição 2022 da apresentação de Patinação Artística, nomeada ”Pop Star Show” terá início às 20h e a entrada é 1kg de alimento não perecível. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal e pelo Sertãozinho Hóquei Clube (SHC).

“O público pode esperar muita emoção e surpresas nesta edição. Após dois anos, estamos ansiosos para ver novamente o belo trabalho desenvolvido pelos alunos, professores e coordenadores do projeto. Aproveito para convidar a todos a apreciarem e se encantarem com esta bela apresentação”, pontua o secretário de Esporte e Lazer, Silvio Blancacco.

Este ano, cerca de 250 alunos participarão das apresentações. “Será, certamente, uma apresentação bastante emocionante. Teremos algumas participações especiais de crianças e adolescentes atendidos pelos CRAS e de alunos com deficiência de escolas de Pontal e Ribeirão Preto”, disse o presidente do Sertãozinho Hóquei Clube (SHC), Vitor Santos.

O projeto de Patinação Artística é coordenado por Elaine Santos e Francielle Milan (técnica). Os professores são Franciele Flores e André Frischlander e a monitora Caroline Scotton.

Jacqueline Lima
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PMS