01 DEZ 2022
SERTÃOZINHO COMEMORA 126 ANOS E PREPARA UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA TODA A POPULAÇÃO
No próximo dia 5 de dezembro, Sertãozinho comemora 126 anos! O dia é feriado municipal instituído pela Lei nº 750, de 24 de abril de 1972. E para celebrar, a Prefeitura preparou uma programação especial para toda a população!

A comemoração começa hoje à noite, às 19h, com a inauguração da iluminação Natalina na Praça 21 de Abril e nas principais ruas da cidade, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho (ACIS). Logo após, às 19h30, acontece show musical com a Banda Faixa Adicional, no Coreto da Praça.

E a celebração continua durante todo o mês de dezembro, com diversos shows de artistas locais, atrações esportivas, chegada do Papai Noel, Parada de Natal e ações comunitárias do CEU das Artes.

Clique aqui para conferir a programação completa!