19 DEZ 2022
PREFEITURA PROMOVE FINAIS DOS CAMPEONATOS AMADORES DE FUTEBOL
Equipes disputaram as finais da categoria Sênior e do campeonato de Cruz das Posses

Sábado (17) e domingo (18) foram dias de vestir a camisa e ir a campo torcer pelos finalistas dos Campeonatos Amadores de Futebol – Sênior e de Cruz das Posses – promovidos pela Prefeitura Municipal (Secretaria de Esportes e Lazer) e Associação de Árbitros de Sertãozinho (AAS).

Além da torcida, algumas autoridades prestigiaram os jogos: o prefeito Dr. Wilsinho; os secretários Silvio Blancacco (Esportes), Valter Celini (Governo), Valdir Zamoner (Administração); os diretores Edilson Paulin (Esporte), Elizeu Costa (Lazer); e o presidente da Associação dos Árbitros de Sertãozinho, Mauro César dos Santos.

Em Sertãozinho, a bola rolou nos gramados do Estádio Municipal “Arnaldo Bonini”, do bairro São João, no sábado. Samambaia e S.E Popular disputaram a final do Campeonato Amador de Futebol – categoria Sênior - “Nilton Santos Mariano da Silva”.

A equipe Samambaia conquistou o título de campeã, vencendo por 3 a 2 o adversário S.E Popular. O troféu de defesa menos vazada ficou para a equipe União. O artilheiro do campeonato foi Rogério Guimarães Torres, da equipe Popular.

Já no domingo, aconteceu a final do Campeonato Amador de Futebol de Cruz das Posses “Iraildo Luiz da Silva”. Após uma disputa acirrada, com placar de 1 a 1, a equipe Bet16 venceu nos pênaltis a equipe Os Fabulosos. O placar final foi 7 a 6.

Os troféus de defesa menos vazada foram entregues aos times Cruz das Posses e Os Fabulosos; a artilharia ficou para Diego Francisco, do Randape.

Jacqueline Lima
Secretaria de Esportes PMS