18 JAN 2023
FEIRA NOTURNA DA PRAÇA DO SHANGRI-LÁ COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (18)
Os amantes das feiras livres de Sertãozinho terão a partir desta quarta-feira (18), um novo local de compras e encontros. A feira noturna também passará a acontecer semanalmente às quartas, na praça “Juvenal Fernandes”, no Shangri-lá.

A abertura da feira será realizada a partir das 17h30, com a presença do prefeito Dr. Wilsinho; do vice, Ricardo Almussa; do secretário de Desenvolvimento, Henrique Gomes e outros secretários municipais.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento deverá contar semanalmente com mais 30 barracas, comandadas por mais de 140 feirantes. A expectativa é que o local receba cerca de 2 mil pessoas às quartas-feiras.

SERVIÇOS
Na feira noturna livre do Shangri-lá, o consumidor poderá encontrar itens tradicionais como frutas, legumes e verduras, além de uma grande variedade de outros produtos do setor de alimentação, como: doces, pães, pizza, peixe, carne, lanches, pastel, tapioca, churrasquinho no espeto, além de pamonha, sucos, chopp e muito mais.
O horário de funcionamento semanal será das 18h às 22h.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS