25 JAN 2023
CONSELHO DE TURISMO E SECRETARIA DE CULTURA REALIZAM PRIMEIRA REUNIÃO DE 2023 PARA DEFINIÇÃO DE AÇÕES
Os integrantes do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo e da secretaria municipal de Cultura e Turismo de Sertãozinho, além da Associação Arte e Ofício e ACIS - Associação Comercial e Industrial, se reuniram na manhã de hoje (25), no Anfiteatro da secretaria, para definição de ações que serão realizadas neste ano.

O encontro foi comandado pela presidente do Comtur, Elziane Sandrim; pelo secretário de Cultura, Josias Nascimento e pelo diretor de Turismo, Marcelo Pelegrini.

ACÕES:
Entre as ações para 2023 colocadas em pauta e votadas pelos integrantes do Comtur estão:
- Mapeamento formal dos artesãos de Sertãozinho e Cruz das Posses.
- Aprimoramento de ações para o Caminho da Fé.
- Repaginação do Plano Municipal de Turismo, para possibilitar que o município se torne instância turística.
- Definição de obras municipais neste setor, como a Capela Ecumênica no Parque Cristo Salvador.
- Levantamento de demandas turísticas.