23 FEV 2023
CARNAFOLIA 2023 FOI SUCESSO EM SERTÃOZINHO E CRUZ DAS POSSES
“Em fevereiro tem carnaval”. Depois de três anos cheios de frustração pela falta da folia, o verso da canção “País tropical” voltou a ser sinônimo de alegria. E como prometido, a festa não só rolou, como foi um sucesso nos quatro dias do Carnafolia 2023!

A chuva não atrapalhou a diversão e veio só para diminuir o calor. De 18 a 21 de fevereiro, cerca de 16 mil pessoas em Sertãozinho e Cruz das Posses pularam ao som de artistas como Circuito Fechado, Juan Marcus e Vinícius Elétrico, Curte Aê Samba Pop, San e Banda, Raiz Samba 6, Tchakabum, Lamento do Interior, Augusto & Atílio, Panela do Pagode, Banda Me Leva, Malukinha Pankadão, Banda Marca Registrada, Samba do Pastilha e Nossa Cadência. Foi muito axé, samba e pagode, sem deixar de lado o sertanejo.

O Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” recebeu um total de 10 mil foliões e outras 6 mil pessoas se concentraram na Praça Cel. Francisco Schmidt, no Centro do Distrito, ao longo dos quatro dias. E teve também, nos dois locais, matinê para as crianças.

Confira abaixo os cliques dos melhores momentos!

Luciana Nascimento
23/02/2023
CARNAFOLIA 2023 FOI SUCESSO EM SERTÃOZINHO E CRUZ DAS POSSES
Confira abaixo os cliques dos melhores momentos do Carnafolia 2023 em Sertãozinho e Cruz das Posses!