Teatro Municipal “Prof.ª. Olympia Faria de Aguiar Adami”

A tradição teatral em Sertãozinho vem desde ao início dos anos 1900, quando surgiram as primeiras apresentações com artistas locais.

Em sua programação anual reúne espetáculos de teatro, música e dança, além de palestras e outros eventos ligados às secretarias municipais. Dentre as principais mostras, destaque para a “Mostra Nacional” e “Teatro A Gosto”, que ocorrem anualmente nos meses de abril e agosto, a preços populares.

O Teatro também oferece aulas para crianças, jovens e adultos, através do Grupo de Iniciação ao Teatro.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021