16 MAI 2023
ABERTAS NOVAS VAGAS DE ESTÁGIO NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito da Prefeitura de Sertãozinho está com processo seletivo aberto para novos estagiários de ensino superior. As inscrições são gratuitas e vão até dia 26 de maio.

Serão selecionados estudantes de Administração ou Tecnologia em Gestão Empresarial que estejam cursando do 3º ao 6º período (1 vaga); Direito, do 3º ao 8º período (1 vaga); e Engenharia Civil, do 3º ao 8º período (1 vaga). Também será formado um cadastro reserva de eventuais novas vagas para chamamento até o vencimento do processo de seleção.

O estágio será de 30 horas semanais, com bolsa mensal no valor de R$ 961,55.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, levando ficha de inscrição devidamente preenchida, além da cópia de documento de identidade, histórico escolar completo e declaração de matrícula de 2023 emitida pela instituição de ensino.

A ficha de inscrição, assim como o edital de abertura e suas retificações, estão disponíveis no site da Prefeitura, na sessão Editais. Link: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/portal/editais/0/3/2595/

A seleção será feita por análise do histórico escolar, sendo os candidatos classificados de acordo com a média das notas dos dois últimos semestres cursados.

A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito fica localizada à Avenida Beppe Olivares, 230 – Jardim Lopes da Silva. Seu funcionamento é das 08h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (16) 3945 0655 ou (16) 3947-3050.

Ana Carolina Milani