01 AGO 2023
ATENDIMENTO DA PREFEITURA DE SERTÃOZINHO TERÁ HORÁRIO ESPECIAL DE NESTA QUARTA (02)
Alteração segue decreto publicado em 20 de julho, sobre o funcionamento de serviços públicos municipais em dias de partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina da FIFA
Nesta quarta-feira, o expediente da Prefeitura de Sertãozinho, tanto no Município quanto no Distrito de Cruz das Posses, iniciará às 11h. A mudança no horário de atendimento está de acordo com o Decreto nº 8.169, de 20 de julho, que altera o início do horário de funcionamento de repartições públicas municipais para duas horas após o final das partidas disputadas pela seleção feminina de futebol na Copa do Mundo da FIFA.

É importante destacar que funcionarão normalmente a UPA (24h), a USF “Dr. Luiz Albanez Neto”, no Jardim Helena e o Complexo de Saúde do Distrito (24h), além das coletas de lixo domiciliar e reciclável, ecopontos, canil municipal e UBS Animal. Também seguem sem alterações os complexos esportivos, Parque Linear, o plantão do Saemas (pelo 0800 010 4646) e os serviços estaduais do Poupatempo.

As creches são consideradas serviço essencial e funcionarão normalmente nos dias dos jogos da seleção brasileira.

Confira como ficará o funcionamento das repartições e serviços municipais, amanhã:

02/08, quarta-feira | Brasil x Jamaica
Início do expediente às 11h:
Todas as repartições públicas municipais
Poupatempo (serviços municipais)
Posto de Atendimento ao Turista (PIT) - pórtico
Parque do Cristo Salvador
CEU das Artes
Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”
Saemas (atendimento presencial)
Unidades Básicas de Saúde (consultas agendas para esse período já foram remanejadas e os pacientes avisados)

ESCOLAS MUNICIPAIS
Etapas 1 e 2 e Ensino Fundamental: aulas somente no período da tarde

9ª COPA FEMININA DE FUTEBOL
O Brasil é o terceiro colocado do Grupo F e precisa vencer a seleção da Jamaica no jogo que acontece amanhã (02), às 7h, para se classificar para as oitavas de final. Caso seja a 1ª colocada da chave, a equipe brasileira enfrentará o 2ª lugar do grupo H, no dia 08 de agosto, às 8h. Caso o time canarinho pegue a 2ª classificação na primeira fase, jogará contra o 1ª colocado do grupo H, às 5h da manhã do dia 08.

Luciana Nascimento