20 SET 2023
PROGRAMA SIM SEM PAPEL COMPLETA 1 ANO E COMEMORA NESTA QUINTA, 21, COM TRANSMISSÃO AO VIVO, ÀS 10H
O programa SIM Sem Papel completa seu primeiro ano de funcionamento, simbolicamente, no Dia da Árvore, 21 de setembro. Uma iniciativa do Gabinete do Prefeito e da Secretaria de Administração, que conta com o apoio das demais secretarias municipais, o projeto está digitalizando todas as documentações e procedimentos da Prefeitura, além de gerar números impressionantes de economia para o município.

A cerimônia de comemoração será amanhã, a partir das 10h, na sala multiuso “Vereador João Zarinello”, no Paço Municipal, para convidados, por causa da capacidade limitada do local. Para todos que quiserem prestigiar o evento, haverá transmissão online e ao vivo para toda a população nas redes oficiais da Prefeitura – Instagram, Facebook e Youtube.

ECONOMIA DO SEM PAPEL
Graças à digitalização e tramitação dos processos online, a Prefeitura de Sertãozinho já conseguiu economizar quase R$ 2 milhões e diminuição no tempo de andamento dos recursos.

SERVIÇOS ONLINE
Com mais de 450 serviços online já disponíveis, com o SIM Sem Papel é possível solicitar, por exemplo, cartão para estacionamento em vagas especiais, poda de árvores, viabilidade de abertura de empresa, autorização para ambulantes, feirantes e artesãos, solicitação de coleta de resíduos de serviços de saúde, alterações no cadastro imobiliário e muitos outros.

Ana Carolina Milani