03 MAI 2024
SERTÃOZINHO TERÁ REPRESENTANTES EM EVENTO INTERNACIONAL DE KARATE
Professores do projeto municipal competirão em evento no Canadá

De Sertãozinho para o mundo. O professor do projeto municipal de Karate, sensei Neto Nucci, e a auxiliar, sensei Taís Meira, embarcarão para Montreal (Canadá), na segunda quinzena de maio, para competirem no “5º Montreal World Fullcontect Karate Championship”.

Taís disputará pela categoria Kata (luta imaginária) - adultos faixas pretas. Já Neto disputará na categoria de Kumite (combate) - elite adultos faixas pretas. Ambos participarão de um curso internacional de aperfeiçoamento em arbitragem, que será ministrado pelo presidente mundial da Kyokushin Union, o Shihan Shigeru Tabata.

“Ainda faltam alguns dias para a competição, mas já estamos na torcida. Sabemos do potencial que ambos têm e desejamos sucesso neste importante evento internacional, no qual nossa cidade estará tão bem representada”, enfatizou o secretário de Esportes e Lazer, Elizeu Costa.

Os profissionais atuam no projeto Karate de Contato, promovido pela Prefeitura de Sertãozinho, através da parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e o ISCE (Instituto Social, Cultural e Esportivo).

Jacqueline Lima

Secretaria de Esportes e Lazer PMS