Sempre que quiser registrar reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitar informações referentes à Administração Municipal, o munícipe pode entrar em contato com a Ouvidoria.
As informações são recebidas através de atendimento online (site ou e-mail), por telefone ou pelo aplicativo Sertãozinho Conectada. As demandas recebidas são analisadas e encaminhadas aos setores responsáveis, que tomarão as providências necessárias.
A identificação do cidadão é necessária somente para registro no sistema. Porém o munícipe pode optar pelo anonimato, em caso de denúncia.
O cidadão deve fazer o acompanhamento do resultado pelo site ou pelo telefone, informando o número de protocolo recebido ao cadastrar sua demanda. O prazo de resposta pode variar de uma semana a trinta dias, dependendo da complexidade da solicitação.
Serviço:
- Telefones: 156 ou 2105-1006
- E-mail: ouvidoria@sertaozinho.sp.gov.br
- Site: sertaozinho.sp.gov.br (ícone “Ouvidoria 156”)
- Aplicativo: Sertãozinho Conectada (disponível para download em smartphones com sistema Android, na Play Store).
É importante dizer que o telefone 156 é um número padrão usado pelas prefeituras em geral. Então, o cidadão deve fazer a chamada dentro da cidade de Sertãozinho, caso contrário, o atendimento cairá no município em que a pessoa se localiza.
O horário de atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.