Segue até o próximo dia 31, o prazo para que munícipes e empresas que possuem impostos e taxas municipais vencidos regularizarem sua situação junto à Prefeitura de Sertãozinho, através do Programa de Parcelamento Incentivado.
A secretária municipal de Fazenda, Marli Aparecida Ferreira Bozzo, alerta para o risco de negativação dos contribuintes que não fizerem a negociação dentro do prazo.. “É preciso esclarecer que, seguindo a determinação da Justiça, o município não concederá outra prorrogação do Programa. Trata-se da última oportunidade para renegociação de débitos municipais, pois, a partir do dia 1º de fevereiro, terá início a execução das dívidas em aberto, além da negativação desses contribuintes”, alerta a secretária municipal de Fazenda, Marli Aparecida Ferreira Bozzo.
Vale lembrar que, o Programa de Parcelamento Incentivado prevê a possibilidade de parcelamento de débitos em até 120 vezes, e oferece descontos de até 100% nas multas e juros, que variam de acordo com o número de parcelas escolhido pelo contribuinte, desde que o valor da parcela para ISSQN seja de, no mínimo, R$150, e de IPTU, taxas e tarifas de R$ 75.
Para conhecer as condições disponíveis para seu caso e aderir ao Programa, o munícipe deve procurar o Poupatempo de Sertãozinho, na área da Central de Atendimento ao Cidadão, à rua Jordão Borghetti, nº 1.661, no Jardim São José, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.