21 NOV 2014
Estão abertas as inscrições para a “XIII Copa SMEL de Futsal”

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está com inscrições abertas para a 13ª edição da “Copa SMEL de Futsal” – competição que já se tornou tradicional no município e que, no ano passado, reuniu 54 equipes, mobilizando mais de 900 atletas.

Os interessados podem inscrever suas equipes em diferentes categorias: Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-20, Adulto, Fora de Forma, Master, Sênior e Feminino Livre. “Estamos muito empenhados na realização de mais uma ‘Copa SMEL’, que representa uma grande oportunidade para os amantes do futsal mostrarem suas habilidades. Sendo este um evento totalmente direcionado a nossa cidade, esperamos contar com o apoio da população na inscrição das equipes e no acompanhamento das partidas”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Valter Lúcio Pinto.

As inscrições seguem até o dia 04 de dezembro e devem ser realizadas no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

O Regulamento Geral e as Fichas de Inscrição estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura de Sertãozinho (www.sertaozinho.sp.gov.br), na seção “Secretarias – Esporte e Lazer”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3945-6478.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS