15 FEV 2013
Alunos voltam às aulas nesta segunda-feira, dia 18

Os alunos da rede municipal de ensino têm, nesta segunda-feira, dia 18, um compromisso importante: voltar às aulas.

Segundo os dados da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, atualmente estão matriculados na rede municipal de ensino 16.500 alunos. A maioria é aluno do Ensino Fundamental (11.300 estudantes) do 1º ao 9º ano. Os demais estão matriculados nas creches (aproximadamente 2 mil) e pré-escola (cerca de 3.200).

O município de Sertãozinho conta com 11 creches, 12 parques e 16 escolas de Ensino Fundamental, sendo que uma delas funciona em período integral, a EMEF Profª Elvira Arruda de Souza, no Jardim Alvorada.

Em Cruz das Posses, há uma creche, um parque e uma escola de Ensino Fundamental, que também funciona em período integral. (Assessoria de Comunicação da PMS).