15 FEV 2013
Inscrições para o "Projeto Guri" foram prorrogadas

As inscrições para o Projeto Guri, de iniciação musical, foram prorrogadas até o dia 08 de março. Alunos com idade entre 8 e 18 anos, que estejam matriculados em escolas públicas, podem participar. A inscrição é gratuita e pode ser feita das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, no Salão da Banda, localizado na rua Carlos Gomes, nº 572, no centro.

Segundo a chefe do Setor Administrativo do Departamento de Cultura, Rosana Claudia Saran Soldera, o projeto é uma parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Sertãozinho, que disponibiliza ainda aos estudantes, além da estrutura das salas de música e percussão e alimentação. “Os alunos têm aulas também com instrumentos de corda e sopro. O Projeto Guri é destinado aos jovens que têm a vontade de aprender, mas que não podem pagar um curso particular”, comentou.

O início das atividades será no dia 19 de fevereiro. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 18h, no próprio Salão da Banda. (Assessoria de Comunicação da PMS).