05 AGO 2010
Rodovia que liga Sertãozinho a Cruz das Posses recebe sinalização

Como uma administração que prima pela segurança de seus munícipes, a Prefeitura Municipal de Sertãozinho, em parceria com a Secretaria de Obras, realizou a sinalização do solo da rodovia Alcídio Balbo.

Essas medidas, que são de grande importância e necessidade para garantir o bem estar da população, aconteceram nos dias 3 e 4 de agosto, antes do início da Festa da Lapa.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Guelfo Pescuma Junior, essa sinalização compreende o eixo central e os bordos laterais da rodovia que liga Sertãozinho a Cruz das Posses. Ainda explicou que a sinalização é composta de faixas para garantir segurança e frisou o principal objetivo da obra: “a questão principal dessa obra é a segurança”.

Segundo o secretário de Obras, Alberto Domingues Canovas, essa melhoria é para proporcionar segurança aos que utilizam a rodovia. “De acordo com a responsabilidade que nos cabe, realizamos essa obra para que os munícipes tenham mais segurança, cheguem e participem tanto da Festa da Lapa quanto da Festa do Peão do distrito com tranquilidade”, pontuou o secretário.