01 SET 2021
PREFEITURA CONTINUA COM OS PREPARATIVOS PARA A FEIRA DO LIVRO E APRESENTA UMA DAS HOMENAGEADAS DO EVENTO
Cristina Elisabeth Bisson Moreno foi bibliotecária em Sertãozinho por 26 anos

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou nesta quarta-feira (01), um café da manhã para apresentar a homenageada do município da 18ª Feira do Livro. A ação contou com a presença do prefeito Dr. Wilsinho, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Symone Pires e do secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Pelegrini.

Durante o encontro, que aconteceu na Biblioteca Municipal Dr. Antonio Furlan Jr, que fica ao lado da Secretaria de Cultura, foi anunciado o nome da bibliotecária aposentada, Cristina Elisabeth Bisson Moreno, como homenageada residente no município desta edição da feira. Cristina trabalhou na biblioteca municipal durante 26 anos. “A feira tem um poder grandioso de trazer a transformação da leitura, estou muito emocionada pela homenagem”, comentou a aposentada.

A Feira do Livro que será realizada entre os dias 13 e 17 de outubro, de forma on line por conta da pandemia da Covid-19, também terá como patrono, o escritor Marcelo Rubens Paiva.

Também participaram da reunião como "pontapé" inicial da feira, o diretor do Departamento de Turismo, Josias do Nascimento; a assessora Secretaria de Assistência Social, Alzira Marques; a bibliotecária, Rafaella Andrade F. Silva, da assessora da Secretaria de Cultura e Turismo, Carla Marsiglia Santana, da Diretora de Departamento de Cultura Sueli Fedosse, assessora Sonia Maria Sarti e do Diretor de Equipamentos Culturais Leandro Aprile.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS