30 SET 2021
COMEÇA AMANHÃ (1º) CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINA

O público-alvo é a população menor de 15 anos que estiver com qualquer vacina em atraso

Acontece de 1º a 29 de outubro a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

O objetivo é verificar se há doses atrasadas e deixar a vacinação em dia, de acordo com as recomendações do calendário vacinal do Ministério da Saúde. A vacinação será seletiva. Isso quer dizer que só serão imunizadas as crianças e adolescentes que estiverem com alguma vacina atrasada.

As crianças e adolescentes devem estar acompanhadas de um maior responsável. É necessário apresentar a caderneta de vacinação.

Os pontos de imunização funcionarão de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30. Não é necessário agendar. Confira abaixo os endereços:

UBS “José Pereira de Carvalho”
Av. Hideo Takada, s/nº - Cohab 3

UBS “Francisco Xavier de Carvalho”
Rua Victório Bisson, 396 - Cohab 8 (até as 13h)

UBS “José Joaquim Bonfim”
Rua Paulo Meloni, 674 - Jardim Alvorada

UBS “Jaime Bonifácio da Silva”
Av. Antônio Vanzella, 710 - Jardim Santa Rosa

UBS “Olívia Mendes Mossin”
Rua Tenente Hélio Batista de Oliveira, 531 - Jardim Jamaica

Complexo de Saúde “Dr. Edgard da Silveira Pagnano” (Cruz das Posses)
Rua Floriano Peixoto, 1.034

DIA “V” DE VACINAÇÃO

No dia 16 de outubro, sábado, acontecerá o dia “V” de mobilização nacional. Os horários e pontos de vacinação serão divulgados em breve.