17 MAI 2021
SERTPREV RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL AOS SERVIDORES
Atendimento e prova de vida estavam suspensos desde o início da pandemia

O Sertprev retomou o atendimento pessoal aos servidores públicos municipais em sua sede na Rua Cel. Francisco Schmidt, nº 1582.

Desde o início da pandemia, em atendimento aos Decretos Municipais, a Autarquia adotou diversos procedimentos para evitar o contato direto no atendimento com o servidor, suspendendo a necessidade de prova de vida e direcionando os beneficiários para o atendimento virtual ou por telefone.

Com a liberação para atendimento ao público, o Sertprev instalou barreiras de proteção, limitou a presença de apenas um servidor na sala de atendimento, possibilitando a volta do agendamento para simulações ou entrada de novos requerimentos de aposentadoria.

Diante da manutenção da situação de risco de contágio, o Sertprev solicita aos servidores para dar prioridade no atendimento por telefone ou mesmo pelo site www.sertprev.com.br, onde pode-se solicitar informações ou mesmo imprimir holerite e informe do imposto de renda, entre outros serviços.
O uso de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel é obrigatória no atendimento presencial no Sertprev.