17 MAI 2021
PROCURADORIA JURÍDICA DE SERTÃOZINHO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS
Inscrições vão de 18 a 25 de maio presencialmente na Procuradoria Jurídica Municipal

A Procuradoria Jurídica Municipal de Sertãozinho acaba de abrir um processo seletivo para estagiários. As inscrições vão de 18 a 25 de maio presencialmente na Procuradoria Jurídica Municipal (Rua Epitácio Pessoa, 1.528, Centro). Os candidatos devem estar matriculados do 4º ao 8º período da graduação em Direito.

No ato da inscrição deve ser entregue uma ficha preenchida, disponível no site da Prefeitura, além da cópia de um documento de identidade, da cópia do histórico escolar e de uma declaração de matrícula fornecida pela instituição de ensino.

Confira o edital e baixe a ficha de inscrição no link: https://sertaozinho.sp.gov.br/selecao-de-estagiarios-procuradoria-juridica.